Acidente entre caminhões mata duas pessoas na BR-135 em Curvelo

Site Em.com.br

A batida entre um caminhão e uma carreta deixou dois mortos na BR-135, em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. As causas do acidente estão sendo apuradas. Porém, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pode ter sido causado por uma ultrapassagem irregular. A pista ficou parcialmente fechada por mais de cinco horas, o que deixou o trânsito lento no trecho.

A ocorrência aconteceu por volta das 5h20 nas proximidades do km 610. Segundo a PRF, um caminhão dos Correios e uma carreta que transportava pedaços de madeira bateram de frente. Os motoristas dos dois veículos morreram na hora. Uma criança, que não teve o nome e a idade divulgados, ficou levemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Imaculada da Conceição, na mesma cidade.

As causas do acidente ainda são apuradas. A hipótese mais provável é de uma ultrapassagem em local proibido. Por causa da colisão, o trânsito ficou sendo operado em sistema siga e pare. A estrada só foi totalmente liberada por volta das 11h30.