Acidente entre caminhonete e três caminhões deixa um morto e 4 feridos

G1

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e três caminhões na BR-153, em União da Vitória, na região sul do Paraná, na madrugada deste domingo (3).

Caminhonete capotou e saiu da pista (Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia)
Caminhonete capotou e saiu da pista (Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia)

A caminhonete capotou ao sair da pista. Para evitar a batida, um caminhão bitrem que estava logo atrás, freou. Mas, outro caminhão bitrem não conseguiu frear a tempo e bateu. Um terceiro caminhão – carregado com tomates e que estava no sentido contrário – também se envolveu no acidente, deixando a carga derramada na pista.

A motorista do caminhão bitrem que freou foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela tinha 30 anos. O caminhoneiro que estava atrás do bitrem dela e que não conseguiu evitar a batida precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital da cidade, com fraturas no fêmur.

Já o motorista do caminhão de tomates e o condutor e o passageiro da caminhonete tiveram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o motorista da caminhonete tenha perdido o controle da direção por haver óleo na pista.