ANTT HOMOLOGA LEILÃO DE CONCESSÃO DA BR-364/365/GO/MG

Publicação saiu nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial da União (DOU); a exemplo do que ocorreu com a homologação, assinatura do contrato deve acontecer até o fim de novembro

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (23), a homologação do resultado do Leilão de Concessão para a exploração da Rodovia BR-364/365/GO/MG, no trecho entre o entroncamento com a BR-060(A) (Jataí/GO) e o entroncamento com a LMG-479 (Contorno Oeste de Uberlândia/MG) à empresa vencedora Ecorodovias Concessões e Serviços S/A.

De acordo com a ANTT, a Ecorodovias apresentou no dia do leilão em São Paulo, em 27 de setembro, tarifa básica de pedágio no valor de R$ 4,69364 (quatro reais, sessenta e nove mil, trezentos e sessenta e quatro milésimos de centavos), em valores de junho de 2019, nos termos e condições dispostas no Edital nº 01/2019.

Diante disso, há previsão de que a assinatura do contrato seja também antecipado assim como foi com a homologação, que estava prevista para acontecer em 6 de novembro conforme coronograma do edital.

De acordo com a assessoria de Comunicação da ANTT, a assinatura do contrato deve ocorrer dentro de 30 dias. A homologação vincula a Ecorodovias Concessões e Serviços S/A ao cumprimento das condições prévias à assinatura do contrato, contidas no edital de licitação.