G1
Um bebê de oito meses escapou ileso após um acidente na Rodovia Marechal Rondon, em Lins(SP), na tarde desta quinta-feira (21). A criança usava a cadeirinha de segurança, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária.
Ainda segundo a polícia, o carro bateu na traseira de um caminhão que transportava cana-de-açúcar e estava entrando na pista pela alça de acesso. O veículo também atingiu outro caminhão que seguia na faixa da esquerda.
O motorista, de 23 anos, e dois passageiros, um de 18 anos e outro de 13, foram socorridos para a Santa Casa com ferimentos leves. Já o bebê não ficou ferido.
![Carro bateu na traseira de caminhão (Foto: J. Serafim / Divulgação)](https://unicam.org.br/wp-content/uploads/2016/04/acidente.jpg)