Caminhões com eletrodomésticos são encontrados em Buenópolis

G1

A Polícia Militar de Buenópolis (MG) encontrou na manhã desta terça-feira (18) dois caminhões de eletrodomésticos abandonados em uma estrada de terra, há cinco quilômetros da área urbana da cidade. Os veículos, segundo informações iniciais da PM, foram deixados no local após os respectitivos condutores serem abordados por criminosos na BR-135. Eles teriam levado parte da carga e ainda os dois motoristas como reféns.

Os caminhões foram encontrados por dois homens, quando eles entravam em uma fazenda. Os veículos estavam abertos, com parte da carga espalhada pela estrada de terra e sem os motoristas. A PM foi acionada e iniciou rastreamento.

Segundo as primeiras informações, os motoristas teriam acionado um botão de alerta, dentro do caminhão, comunicando a seguradora sobre o roubo em andamento. O acionamento foi repassado à PM de Bocaiuva e, em seguida, para os militares de Buenópolis.

De acordo com a polícia, os caminhoneiros foram deixados pelos criminosos em uma estrada de Uberlândia. Eles serão levados para depor em Buenópolis. Ainda segundo a PM, os motoristas não repassaram detalhes de como foi a ação e o que teria sido levado da carga.

Os caminhões, que saíram de Belo Horizonte, teriam como destino as cidades de Janaúba e Januária, onde fariam entregas em lojas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso. G1rou