Caminhões furtados de construtora em Ariquemes, RO, são encontrados na BR-364

G1

Dois caminhões caçambas furtados de uma construtora no último domingo (8) foram encontrados abandonados em dois trechos da BR-364. Os veículos haviam sidos levados horas antes da empresa localizada no Setor Jardim Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Caminhões caçambas foram encontrados no Km 563 e Km 577, da BR-364 (Foto: Jeferson Carlos/G1)
Caminhões caçambas foram encontrados no Km 563 e Km 577, da BR-364 (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Conforme a Polícia Militar (PM), um funcionário da construtora passou na frente do estabelecimento e percebeu que o portão estava diferente do normal.

Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário da empresa se aproximou do portão e constatou que o cadeado estava quebrado e ligou para a proprietária da empresa.

A mulher compareceu no local e ao verificar os maquinários presentes, os dois confirmaram que dois caminhões caçambas haviam sidos furtados e acionaram a PM.

Após chegarem na empresa, os militares solicitaram a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos quanto ao arrombamento do portão.

Momentos depois, a proprietária da empresa relatou aos policiais que o filho dela trafegava pela BR-364 sentido Porto Velho e encontrou um dos caminhões estacionado nas margens da pista, no Km 563, em Alto Paraíso (RO).

A PM se deslocou até trecho da rodovia, que fica a mais de 40 quilômetros de Ariquemes, onde se depararam com o caminhão e constataram que se tratava do veículo furtado horas antes na construtora.

Quando os militares chegaram no perímetro urbano de Ariquemes, receberam a informação da Central de Operações da PM que o outro caminhão caçamba havia sido encontrado no Km 577, da BR-364, em Itapuã do Oeste (RO). Leia Mais no G1