China visita Centro de Controle da Nova Dutra e os projetos sociais desenvolvidos

No dia 06 de outrubro o presidente da UNICAM , José Araújo China, realizou visita ao Centro de Controle Operecional da Concessionária CCR NovaDutra.

China e Janaína Parente da Unicam (ao centro) com a equpe da CCR Nova Dutra (Foto Ana Amélia Andrade)
China e Janaína Parente da Unicam (ao centro) com a equpe da CCR Nova Dutra (Fotos:  Ana Amélia Andrade)

Convidado pelo Diretor João Daniel, China, explorou as instalações situadas as margens da rodovia onde constatou a utilização de várias tecnologias como câmeras, rádio, aplicativos, entre outras que fazem uma grande diferença da vida do usuário da concedida, dando maior segurança e tranquilidade em suas vias.

O Diretor apresentou conjuntamente projetos sociais desenvolvidos e destacou 2 programas específicos aos caminhoneiros. O Estrada para Saúde, que é formada por equipe de médicos onde são oferecidos exames clínicos gratuitos, além de orientações para melhorar o dia-a-dia do caminhoneiro. Desde 2001 o programa já realizou mais de 37 mil atendimentos. E o Trailer Odonto, que fica situado na cidade de Roseira oferecendo tratamento dentario gratuito, exclusivo aos caminhoneiros, incluindo atendimento de urgência e preventivo. Esse trailer já realizou mais de 14 mil atendimentos específicos ao caminhoneiro.

China conhece estrutura da concessionária
China conhece estrutura da concessionária

China manifesta entusiasmo em relação a dedicação e responsabilidade da CCR nos projetos sociais por ela realizados, no que diz, ações “economicosocial”das regiões onde atua, beneficiando usuários e comunidade. Firmando apoio da UNICAM, em relação a estes projetos.

Presidente da Unicam concede entrevista a programa de rádio mantido pela CCR
Presidente da Unicam concede entrevista a programa de rádio mantido pela CCR

Após apresentação das ações da União Nacional dos Caminhoneiros, na qual China expõem os principais objetivos, dentre eles o de propor campanhas educativas, de conscientização ambicionando a redução de acidentes e melhora na qualidade de vida do transportador autônomo de cargas, o mesmo foi entrevistado pela radio CCR FM anunciando apoio a mesma. “Essa parceria só trará benefícios aos caminhoneiros” finaliza china.

Conheça mais sobre a concerssionária CCR NovaDutra e seus projeto entrando no site:www.novadutra.com.br