CNT divulga amanhã pesquisa sobre cenários político e econômico

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga nesta quarta-feira, às 11 horas, os resultados de pesquisa feita pelo Instituto MDA sobre cenários atuais políticos e econômicos do Brasil. A entidade não esclarece se o levantamento apresentará a avaliação pessoal e do governo do presidente interino Michel Temer.

A sondagem, conforme informado pela CNT, mede a expectativa da população em relação a emprego, renda, saúde, educação e segurança pública, entre outros assuntos. A CNT não informa em quais dias a pesquisa foi feita. O levantamento será divulgado na página da entidade na internet.

O presidente da CNT, Clésio Andrade, é filiado ao PMDB, vindo dos quadros do PR, tendo sido vice-governador de Aécio Neves (PSDB) entre 2003 a 2006, então pelo PFL, em Minas Gerais. Em 2014, afastou-se do mandato de senador alegando problemas de saúde, após ser eleito em 2010 como suplente de Eliseu Resende (DEM), período em que esteve alinhado com o governo federal petista.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/4592155/cnt-divulga-amanha-pesquisa-sobre-cenarios-politico-e-economico