Família tem carro esmagado por dois caminhões na BR 277

acidente br 277

 

Um acidente ocorrido na principal via de acesso ao litoral, a BR-277, na sexta-feira, 9, por volta das 22h, gerou horas de pânico para uma família de Curitiba, que teve o veículo no qual estava, um utilitário esportivo Fiat Freemont, esmagado por dois caminhões.

O caso ocorreu no KM 56 da via federal em São José dos Pinhais. Fabiano Falvo, a esposa e três filhos ficaram presos nas ferragens do veículo por cerca de uma hora. Todos sobreviveram, sendo constatados apenas ferimentos leves. Além disso, uma ambulância se envolveu na ocorrência que atingiu quatro veículos, gerando, além de danos físicos à família, outros dois feridos no carro de emergência. Todos foram encaminhados para hospitais de Curitiba.
Foi então que aconteceu o pior. No congestionamento gerado, três motoristas que acabaram não conseguindo frear a tempo e um engavetamento ocorreu entre outros dois caminhões e o utilitário em que a família Falvo estava, sendo o veículo esmagado por dois caminhões, ficando totalmente destruído.

milagre-acidente-familia

A família, com cinco membros, ficou presa por mais de uma hora nas ferragens. Todos foram resgatados vivos, com ferimentos leves, apesar da gravidade do acidente. Além disso, duas pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas e foram resgatadas. Todas as vítimas foram encaminhadas para casas hospitalares da capital.