MG: Imagens mostram adolescente sendo atropelada por caminhão

G1 – Imagens de um circuito de segurança flagraram o momento que uma jovem, que não teve a idade divulgada, é atropelada por um caminhão em Bonito de Minas. O acidente ocorreu na Avenida José Borges Monteiro, no Centro da cidade, quando a garota saia da escola. Nas imagens é possível ver quando o caminhão caçamba atinge a vítima de frente; ela fica presa embaixo do veículo, entre as rodas (veja o vídeo no G1).

O acidente ocorreu na segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão informou que transitava pela avenida em velocidade baixa, quando começou a ouvir um indivíduo gritando para que ele parasse. Ao descer do caminhão, o motorista percebeu que havia uma pessoa embaixo do veículo.

A polícia e uma equipe de saúde foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, encaminhando a adolescente para o Hospital Municipal de Januária. Ainda segundo a PM, a vítima estava consciente, porém bastante abalada e sentindo muita dor. A perícia compareceu ao local para análise do acidente; as causas serão investigadas. No mesmo dia, o veículo e o condutor foram liberados.

Nesta quarta-feira (25) o hospital em Januária informou que a jovem foi liberada após passar por exames. Ela passa bem.

Imagens mostram adolescente sendo atropelada por caminhão em Bonito de Minas (Foto: Reprodução/Inter TV Grande Minas) Imagens mostram adolescente sendo atropelada por caminhão em Bonito de Minas (Foto: Reprodução/Inter TV Grande Minas)

Imagens mostram adolescente sendo atropelada por caminhão em Bonito de Minas (Foto: Reprodução/Inter TV Grande Minas)