Motorista morre após acidente entre 3 caminhões e caminhonete em MT

G1

Um motorista de 29 anos morreu nesta sexta-feira (24) após um acidente que envolveu três caminhões e uma caminhonete, na BR-364 em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor de uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e bateu em um caminhão. Outros dois caminhões também bateram logo em seguida.

acidente1
Rodovia onde ocorreu o acidente ficou interditada até a madrugada deste sábado (25) (Foto: Parecis.net)

Um dos veículos pegou fogo e danificou os outros caminhões e a caminhonete envolvida no acidente. A batida ocorreu por volta de 17h45 [horário de Mato Grosso], no km 5 da BR-364, já perto da cidade de Campo Novo do Parecis.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete foi tentar fazer uma ultrapassagem e bateu com o caminhão que estava à frente. O caminhão que trafegava no sentido oposto acabou batendo em outro caminhão logo após essa primeira colisão.

Um motorista de um dos caminhões morreu no local do acidente. Os outros conseguiram sair dos veículos e não tiveram ferimentos.

O caminhão da vítima que morreu estava carregado de calcário. A rodovia ficou interditada até as 2h deste sábado (25) até que a perícia técnica fosse concluída. O trânsito foi desviado através de uma estrada de terra perto da rodovia.