PM acaba com ação de grupo que cobrava “pedágio” de caminhoneiros

Folha do Litoral – Policiais Militares do 6.º CRPM – 9.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – se deslocaram na madrugada de terça-feira, 19, para a Rua Carlos Fonseca Araujo, na Vila Becker, em Paranaguá, após denúncias repassadas para a Central de Operações do 9.º BPM, as quais informavam que um grupo estaria cobrando “pedágio” de caminhoneiros para trafegarem pela região, a qual inclusive dá acesso ao Porto de Paranaguá. As informações davam conta de que eles cobravam o “pedágio” para que os profissionais do volante não fossem assaltados. A PM recebeu a informação de que o grupo suspeito estaria em uma casa abandonada.

 

SUSPEITA DE TRÁFICO

Ao se deslocarem até o local denunciado, os policiais encontraram uma moça deitada em um sofá na parte externa da residência, a qual ao se levantar, deixou cair algumas buchas de drogas que estavam em seu poder. Imediatamente após ser iniciada a abordagem, a equipe indagou a suspeita a respeito da droga, sendo que ela respondeu que precisava de dinheiro e que passou a madrugada vendendo drogas no local. Ao ser indagada se possuía mais drogas, a suspeita retirou um pacote do sutiã contendo várias buchas de substância análoga ao crack, todas prontas para venda, totalizando 37 buchas dessa substância. Também foi apreendida a quantia de R$ 402, dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

 


Na ocasião, acusada de tráfico de drogas foi presa em uma casa abandonada na Vila Becker

 

Diante dos fatos, a acusada, de 24 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que sejam tomadas as devidas providências.

 


Denúncias à Central de Operações levaram a polícia a apreender crack e a quantia de R$ 402, proveniente da venda do entorpecente