Droga era transportada em um carro roubado há uma semana em Curitiba; abordagem ocorreu em uma estrada rural

“A droga era transportada em um automóvel Toyota Corolla com alerta de roubo. Os policiais desconfiaram do veículo, que transitava em uma estrada de terra, nas imediações da BR-277”, diz a PRF.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20 horas, o motorista ignorou a ordem de parada e agentes da PRF fizeram uso da cama de faquir (dispositivo dilacerador de pneus). “O equipamento perfurou três dos quatro pneus do carro. Apesar disso, o motorista seguiu em fuga”.

“Mais à frente, o homem acabou por perder o controle do veículo. Ele ingressou em uma área de plantação, onde abandonou o carro. Buscas foram feitas em uma área de mata, mas o motorista ainda não foi encontrado”, afirma.

“Com placas falsas, o veículo havia sido roubado na última terça-feira (20/08/2019), em Curitiba. A droga estava distribuída em 772 tabletes, transportados sobre o banco traseiro e no porta-malas. Tanto o assento quanto o estepe foram retirados para que coubessem mais tabletes no veículo. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu”, diz a PRF.