PRF evita assalto e recupera celular roubado de caminhoneiro

Durante ronda, agentes da PRF perceberam o assalto e interviram; o celular do motorista, que havia sido roubado, foi recuperado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) evitou um assalto na noite desta quarta-feira (22), quando, durante ronda pela BR-376, flagrou um caminhoneiro sendo assaltado.

Por volta das 21 horas, agentes da PRF realizavam rondas pela BR-376, na altura de Guaratuba, orientando caminhoneiros que estavam parados nas proximidades sobre os perigos de permaneceram naquele local. Durante a ronda, na altura do km 664, sentido Santa Catarina, perceberam que um motorista de um caminhão carregado com água mineral estava sendo assaltado.

No momento da chegada da viatura, os criminosos desistiram do assalto e fugiram para uma vegetação próxima. O celular do motorista, que já estava na posse dos assaltantes, foi abandonado e encontrado próximo do local do assalto, sendo devolvido ao caminhoneiro.

De posse das características dos assaltantes, os agentes fizeram buscas pela localidade, mas eles não foram encontrados.