Rodovias da Zona da Mata ficam interditadas após acidentes

G1

MG – Trechos da BR-040, BR-267 e BR-120 na Zona da Mata estão interditados após acidente ocorridos na madrugada desta quinta-feira (22). As ocorrências estão em andamento.

De acordo com a Concer, a pista da BR-040 está totalmente impedida em Matias Barbosa, no Km 796 no sentido Rio de Janeiro. As informações são de que houve um acidente por volta de 4h50. As equipes da concessionária estão no local realizando o atendimento e ainda não há informações sobre feridos, veículos envolvidos e previsão para liberação da pista.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão na BR-267 em Juiz de Fora, no sentido Lima Duarte. No local, segundo os Bombeiros, houve vazamento de óleo após a batida de duas carretas. A primeira informação é de que não há feridos. A pista está parcialmente interditada.

O terceiro acidente foi registrado na BR-120, entre São Geraldo e Visconde do Rio Branco, por volta das 5h20. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Ubá, um caminhão que transportava cimento tombou no trecho, causando interdição parcial da pista. Ainda não há informações sobre feridos e gravidade da ocorrência.