Folha PE

Seis pessoas morreram em colisões registradas no último domingo (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os acidentes fatais foram registrados entre as 5h e as 23h30. Os incidentes ocorreram apenas dois dias após o lançamento da Operação Integrada Rodovida Cidades, que reúne órgãos de trânsito da União, estados e municípios, com o objetivo de reduzir a gravidade dos acidentes de trânsito.

O primeiro acidente fatal ocorreu logo no início da manhã, no quilômetro 86 da BR-424, em Garanhuns. Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo não identificado resultou na morte do motociclista de 21 anos de idade.

À tarde, um jovem de 27 anos que dirigia uma moto morreu após cair no quilômetro 67 da BR-104 por volta das 17h30 em Caruaru. Pouco depois, às 19h30, uma colisão entre uma ambulância e um cavalo deixou três vítimas na BR-101 na altura do quilômetro 118. Duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas e o dono do cavalo, de 73 anos, acabou falecendo.

Uma colisão entre uma ambulância e um cavalo deixou três vítimas na BR-101No final da noite, outros três acidentes causaram mortes. Às 22h05, um homem, 43, morreu após o carro que conduzia ter saído da pista em Jupi, no Agreste. O acidente aconteceu na BR 423. Já em Arcoverde, no quilômetro 259 da BR 232, UM VEÍCULO Vectra capotou e deixou três vítimas. Uma passageira não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois feridos, uma passageira e o motorista, foram levados para o Hospital Memorial de Arcoverde.

Pouco depois, às 23h30 mais um acidente em Arcoverde deixou outra pessoa morta. O óbito foi ocasionado pela colisão frontal entre um carro e um caminhão. O motorista de 59 anos não resistiu aos ferimentos e morreu e uma passageira ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de Arcoverde. Este último acidente aconteceu no quilômetro 248 da BR 232.