SP Litoral: Segurança nas rodovias da região é tema de audiência pública

De um lado, as dificuldades de quem trabalha em São Paulo, embarcando em fretados, enfrentando diariamente a insegurança e outros problemas na estrada, como a convivência com caminhões na Via Anchieta. Do outro, a Polícia Rodoviária, responsável pelo policiamento, e a Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), respondendo com redução de números de ocorrências (crimes e acidentes).

A divergência marcou a 3ª reunião da Frente Parlamentar em Prol da Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes, presidida pelo deputado estadual Cássio Navarro (MDB). O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (19), no auditório Zeny Goulart, na Câmara Municipal de Santos. “A quarta não tem data. Deve ser em São Bernardo do Campo ou Diadema”, afirma o parlamentar. São Vicente e Cubatão abrigaram, respectivamente, as duas primeiras.

Questão da insegurança, especialmente em alguns trechos, foi um dos principais temas debatidos (Foto: Fernanda Luz/AT)
Questão da insegurança, especialmente em alguns trechos, foi um dos principais temas debatidos (Foto: Fernanda Luz/AT)

Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos/seguranca-nas-rodovias-da-regiao-e-tema-de-audiencia-publica/?cHash=704f26e71cbf73c2d09a8e0676afa1ef