Sula Miranda prestigia lançamento de aplicativo para Caminhoneiros

Segs

Pra Caminhão reúne busca por cargas, cartão de crédito e clube de descontos em um só lugar

A cantora Sula Miranda e empresários marcaram presença no evento de lançamento do aplicativo Pra Caminhão, realizado no Transamérica Executive Paulista, em São Paulo.

sula

Para Wagner Agripino Costa, idealizador do projeto, foi um prazer receber os amigos para um momento tão importante. “Nossa equipe trabalhou para que o aplicativo possa se tornar uma ferramenta facilitadora do dia a dia do caminhoneiro. A intenção é que um número cada vez maior de caminhoneiros e familiares possam se beneficiar das ações desenvolvidas e aproveitá-las”, comemora o empresário.

Sobre o aplicativo

O Pra Caminhão oferece aos caminhoneiros um aplicativo onde é possível encontrar as empresas que estão solicitando transporte, com percurso, tipo de carga, e valor a ser pago. Com isso, o motorista consegue gerenciar melhor o tempo e a logística das rotas. O Pra Caminhão consolida a busca por cargas em todos os aplicativos da internet e funciona como um motor de busca e comparador de preços e serviços de entregas em geral..

Outro importante auxílio aos profissionais é a disponibilidade de um cartão próprio da plataforma. Em parceria com a Qui!Card, a empresa desenvolveu uma fintech dentro do dispositivo. Com isso, o titular da conta tem a possibilidade de solicitar esse cartão em que é possível realizar transferências para sua família, receber por trabalhos realizados, pagar contas, saque em caixas 24h, entre muitas outras funções. Com a bandeira Mastercard, o cartão é aceito tanto em território nacional, quanto internacional. Além disso, todos os integrantes da família podem ter um cartão vinculado a conta principal, em que os gastos são controlados via app.

A plataforma ainda conta com um “Clube de descontos”, em que o usuário encontra descontos em uma rede completa de serviços e também de produtos de beleza, estética e saúde; e o “Clube de benefícios” com serviços exclusivos para a classe como seguros para o caminhão, automóvel, residência e também seguros de vida; consórcios para caminhão, automóvel ou moto e residência; soluções para saúde e para telefone celular.