Sula Miranda visita Rosas de Ouro que vai homenagear profissionais da estrada neste carnaval

Rosas-de-Ouro_Sula-Miranda-700x467

A cantora Sula Miranda, que carrega o título de rainha dos caminhoneiros, visitou a agremiação que homenageará os caminhoneiros no tema “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, neste carnaval.

A Rosas de Ouro será a sexta escola a desfilar no dia 09 de fevereiro, sexta-feira, às 04h40, pelo grupo Especial da Liga das Escolas de Samba de SP.

“É uma homenagem mais do que merecida aos caminhoneiros que movem esse país. Eles movem o nosso país e sem eles nem o Carnaval aconteceria. Esse é o maior reconhecimento da sociedade para o meu povo. Estou emocionada com esse lindo projeto”, declarou a cantora Sula Miranda que, apesar de não participar do desfile oficial, fez questão de ver de perto o trabalho que a escola está desenvolvendo. Sula não estará na avenida com a Rosas de Ouro pois irá viajar para o exterior no feriado da maior festa popular.

A artista passou cerca de duas horas e conversou com carnavalesco André Machado, que está desenvolvendo o carnaval da Roseira, com os artistas do barracão e ateliê. Esbanjando simpatia, tirou fotos com os fãs, com os artistas da escola e até arriscou ajudar os aderecistas. “Não vivo o Carnaval como todas as pessoas envolvidas, mas respeito demais o trabalho e dedicação de todos”, explica. Sula já foi destaque do abre-alas da escola carioca Império Serrano, no desfile “É por aí que eu vou“.

Ao final de sua visita, Sula encontrou a presidente Angelina Basílio e o vice Osmar Costa. “É uma honra receber Sula em nossa casa e sentir a alegria dela ao conhecer lo projeto desse ano”, afirma Angelina Basílio, presidente.

“A escola está valorizando o lado humano, da família, da fé, os momentos de solidão, as dificuldades. Que bom que esse lado mais emotivo está sendo retratado no desenvolvimento do enredo. É um dos profissionais que precisa ser mais valorizados no nosso país e me sinto honrada por eles receberem esse grande reconhecimento”, afirma a cantora.

Foto: Léo Franco