TRECHO CRÍTICO DA MARGINAL DA BR-324, NA BAHIA, É RECUPERADO

De acordo com a Via Bahia, os serviços devem ser concluídos no fim deste mês

A concessionária responsável pelas BRs 116 e 324, na Bahia, está executando serviços de recuperação no pavimento das rodovias entre Feira de Santana até a divisa com Minas Gerais, e entre Salvador até Feira de Santana, além do Anel de Contorno Norte de Feira de Santana e BAs 526 e 528.

De acordo com a empresa, a proposta é atuar nos trechos mais críticos. Nos últimos dias, foram realizadas as obras na via marginal da BR-324, entre os Kms 616 e 619, em ambos sentidos. O prazo para conclusão destes serviços é no final do corrente mês.

Ainda de acordo com a concessionária,  a programação está sujeita à estabilização das condições climáticas e que podem ocorrer mudanças no cronograma proposto. Informações sobre obras e serviços estão disponíveis para os usuários nos canais de comunicação oficiais. Site: http://www.viabahiasa.com.br/ e 0800

Para garantir a segurança e conforto dos usuários, a empresa reforçou a sinalização nos trechos em obras. Toda a operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).