Veloe e Unidas fecham parceria para pagamento automático de pedágios e estacionamentos

A Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco, para pagamento automático para mobilidade urbana, acaba de firmar uma parceria exclusiva com a locadora de veículos Unidas. Com isso, os clientes que locarem automóveis contarão com mais uma facilidade para descomplicar seu dia a dia: passar sem filas em rodovias e estacionamentos de shopping, ruas e aeroportos.

A Alelo que já é parceira da Unidas desde setembro do ano passado para vendas de produtos e serviços, o que reforça a estratégia de extensão comercial da Companhia.

A partir de agora, os mais de 140 mil veículos que formam a frota da Unidas serão equipados com Veloe e terão acesso a uma nova experiência de pagamento. As duas marcas têm grande sinergia, principalmente quando o assunto é mobilidade e inovação.

A Veloe nasceu 100% digital e permite que toda a experiência para o cliente seja diferenciada, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos. Após a aquisição, é só baixar o aplicativo no celular e ativar a tag, acompanhar todas as transações pelo extrato, incluir mais veículos num mesmo plano, entre outros serviços.

A Unidas comercializa mais de três milhões de diárias de veículos por trimestre e lidera o segmento de gestão de frotas corporativas com quase três mil contratos, que passam agora a contar com a tecnologia inovadora e de segurança exclusiva da Veloe, que transforma a tag em um meio de pagamento que descomplica o caminho das pessoas.